Filmes na Netflix para assistir ainda essa semana

24 de agosto de 2016

Yooo! Que saudade de vocês ♥ estão todos bem? Eu to ótima! Não quero falar sobre o problema do meu sumiço bem detalhado, mas foi o seguinte: fui acusada de plágio. Pois é, e depois daquilo tudo que passei com o Radioativa tive que dar um tempo, sabe? Cuidei um pouquinho da minha saúde  mental e viajei pra relaxar. Estou pronta pra começar de novo e quem não quer que eu esteja aqui que vá para o quinto dos inferno c: e sim, eu mudei as cores e algumas coisas do lay. Mas ainda vou mudar ele, tipo, tem coisas que quero mudar aqui, sabe?

Mas enfim, esse final de semana eu fui para Santo Estevão, passei sexta e sábado lá. No domingo de manhã fui para Feira de Santana e passei o dia inteiro lá e voltei á noite. Mas aconteceu uma coisa em SE... Eu vi um pôr do sol pela primeira vez! Sem or, é muito emocionantchy *u* e no carro, quando estava voltando pra casa, eu fiquei lembrando que um dos meus desejos do projeto 101 em 1001 era ver o pôr do sol, e me deu uma saudade muito grande daqui da blogosfera e de vocês, fiquei tão triste e ansiosa pra contar isso pra vocês, e não podia. Comecei a chorar aksasopaka, tem que ter choro, ne non? -q depois de muito pensar e chorar, falei comigo mesma: "vou reativar o RTC". E cara, quero agradecer muito muito muito a Bé, do Trovoada dos Sonhos, por todo o apoio dela, sério. Obrigada 'u'

Nossos posts irão sair nos mesmos horários e dias que saiam lá no Radioativa. Ás segundas-feiras, 10h da manhã. 'u' tô postando hoje por que tô ansiosa demais aaaaaaaa

Bom, vou indicar alguns filmes pra vocês que assisti na netflix esse final de semana, enquanto estive viajando.



Simplesmente Acontece: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Título original: Love, Rosie
Duração do filme: 1h 42min
Gênero: comédia, romance
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke, Jaime Winstone, Tamsin Egerton, Suki Waterhouse, Art Parkinson, Lily Laight.



Greta: Greta é uma adolescente rebelde e com tendências suicidas. Rejeitada pela mãe, ela é obrigada a passar o verão na casa de seus avós. Ao chegar lá, a jovem passa por diversos conflitos que a ajudarão a se transformar numa pessoa melhor e descobrir que ainda tem muito para viver.


Título Original: According to Greta
Duração do filme: 100min
Gênero: drama, romance
Elenco: Hilary Duff, Ellen Burstyn, Melissa Leo, Evan Ross, Tsianina Joelson, Michael Murphy, Maury Ginsberg, Oren Skoog.







A incrível história de Adaline: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


Título Original: The age of Adaline
Duração do filme: 1h 53min
Gênero: romance, fantasia, drama
Elenco: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford, Amanda Crew, Richard Harmon, Ellen Bursty, Anjali Jay, Kathy Baker.




O menino do pijama listrado: Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Título Original: The Boy in the Striped Pyjamas
Duração do filme: 1h 30min
Gênero: drama
Elenco: Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Thewlis, Jack Scanlon, Rupert Friend, David Heyman, Jim Norton, Richard Jhonson. 



Questão de tempo: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Título original: About Time
Duração do filme: 2h 03min
Gênero: romance
Elenco: Domhnall Gleeson, Bill Nighy, Rachel McAdams, Lydia Wilson, Margot Robbie, Lindsay Duncan, Josh McGuire, Tom Hollander.



Vocês já assistiram algum? O que acharam? Tem vontade de assistir qual deles? Me contem nos comentários 'u' beijos ♥

10 comentários:

  1. Olá! Cai de paraquedas aqui U.U E gostei, pq, apesar de n gostar de café, me lembra café, devem ser a cores :3 ~ Mas isso n quer dizer q eu n gostei daqui, pq eu gostei suahusah ~
    Dessa lista eu já assisti O Menino do Pijama Listrado; tem gente q diz q o filme é lindo, q é isso e aquilo, mas a minha opinião é: "Eu n suporto filmes nesse estilo meloso, por isso, contudo, odiei o filme :')" - pasmem.
    Talvez isso se de ao fato de que sou muito infantilizada, digamos. Gosto muito mais de filmes de super heróis e desenhos ^^ Diferentona, talvez hsuahsua SQN'

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 fico feliz em saber que gostou do cantinho 'u'
      Acontece, né. As vezes as pessoas dizem que amou tal coisa e quando você tem sua experiência com aquilo, é totalmente diferente. Foi o que aconteceu entre você e o filme. E deixa eu te contar uma coisinha: também amo desenhos! Beijos, amorzinho ♥

      Excluir
  2. adorei as indicaçoes :) eu amo netflix!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou <3 também amo a netflix 'u' beijos, amorzinho ♥

      Excluir
  3. O Menino do Pijama Listrado é muito amor <3 e se ainda não leu o livro, recomendo também!
    Eu to querendo muito assistir Questão de Tempo e Simplesmente Acontece, aliás, o primeiro eu nem sabia que tinha disponível no Netflix, valeu a dica! Haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando seriamente em ler o livro e agora vou ler sim! Obrigada ♥
      Assiste e me conta depois o que achou, ta? Beijos amorzinho 'u'

      Excluir
  4. Plágio ? Oxe :/ Eu adorei seu bloguito novo amorzinho, ta tudo perfeito.
    Então, eu sou uma fã de filmes assumida, eu amo filmes, principalmente de romance. Vi dois desses filmes ai, que são about time e simplesmente acontece. Citei eles no meu vídeo de 10 filmes de romance preferidos, e são incríveis. Amo os atores e a história mais ainda. O menino do pijama listrado eu só li, mas não vi, porém pretendo. Beijinhos <3
    http://tri-vial.blogspot.com/
    https://www.youtube.com/channel/UCCXw3BgIFj0AaSWk4iayXqg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick <3
      Eu também amo filmes, e de romance também! Assista O menino do pijama listrado, tenho certeza que você vai amar! Beijos amorzinho ♥

      Excluir
  5. Oi , a maioria já assisti, mas Greta fiquei super curiosa. Parabéns pelo post.
    Bjs.
    Witchoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Assista Greta e depois me conte o que achou, ta? Obrigada 'u' beijos amorzinho ♥

      Excluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.