ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

Recomeços podem ser divertidos

14 de agosto de 2016


Yo! Tudo bem com vocês? Não me sinto completamente bem, mas estou um pouco melhor depois de ter lido os comentários de vocês na última postagem do Radioativa (eu estava respondendo os comentários por essa conta nova). Agradeço muito por todo o apoio e carinho, realmente não tá sendo fácil. Eu era muito apegada ao Radioativa e perdê-lo de uma hora pra outra é muito desesperador, e eu tava fazendo BEDA, tava tipo, me esforçando muito. Postava todos os dias, escrevia uns 2 posts por dia, divulgava em mais de 50 comunidades... Eu quase não tinha tempo de respirar! Depois de um ano, de tanto esforço, tanta dedicação. Você perder tudo, dói muito. No Radioativa eu construí uma vida, uma família, uma história.

Como já expliquei, administrar um blog que foi criado por outra conta te impossibilita de muitas coisas, acho que o google faz isso por conta de roubos de blogs, só por segurança, sabe? E não daria pra continuar com o blog sendo que as coisas lá seriam limitadas, entende? O blog não seria totalmente meu, uma parte dele pertenceria ao google.

A pergunta que vocês mais me fizeram foi "como isso aconteceu?" E a minha resposta é: Não sei. Acredito que alguém que não gostava do Radioativa ou de mim denunciava minhas postagens lá nas comunidades, quando eu divulgava o blog, e então o google me puniu por muitas denuncias. Sabemos que o ser humano não ganha nada prejudicando os outros, mas enfim, fazer o que. Tá todo mundo na bosta mesmo.

Estarei recomeçando nesse novo bloguito, pois não seria justo abandonar vocês, principalmente depois de tanta coisa que passamos juntos, ne non? Uma leitora me disse que recomeçar pode ser divertido ás vezes, estou disposta pra recomeçar no RTC. Espero que vocês estejam juntos comigo nessa, como estiveram em todos os dias no Radioativa. Amo todos vocês.

16 comentários:

  1. Sério isso?! É horrível, mas fica sabendo que já passei pela mesma coisa. Tinha um blog há um ano atrás e bem quando estava conseguindo mais audiência denunciaram ou sei lá o que, mas acabei perdendo tudo.Dá um aperto no coração, mas tudo que nos resta é recomeçar, não?! Essa nossa essência para ser blogueiras não apaga nunca.
    Beijo

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito horrível, mas fico feliz em saber que por mais difícil que seja, ainda estamos aqui, beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Ge...
    Sinto muito por todo esse transtorno, mas acredito que recomeçar a seus méritos e como você mesmo disse, tu construiu uma família.
    Beijão sua linda
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami 'u'
      Obrigada por todo o teu apoio ♥ beijos.

      Excluir
  3. Força linda, o RTC vai te dar muitas alegrias, pode crer !
    Grande beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o apoio Bé, você é incrível 'u' ♥ beijos.

      Excluir
  4. Oi, eu vou bem sim, obrigada por perguntar.
    Todos que acompanham o Radioativa sabem o quão dedicada você é. Eu sou seguidora do blog desde aquela postagem de Jogos do Friv, sabe? Porém era em outra conta... Eu amava aquela postagem com todas as minhas forças djfghdfg. Lembro que na época eu havia achado bem criativa, já que não é comum se ver nos blogs "Meus jogos favoritos do friv" né?

    E sobre terem te denunciado: Se foi isso mesmo, recomece mesmo. Faça o Returning to Chaos se bem melhor que o Radioativa, faça essa pessoa ficar com bastante inveja. E será que não tem como você proteger sua conta melhor? Sei lá, deve ter opções ai de proteções contra denúncias dnfgdfdf.

    Enfim, já disse que vou continuar te acompanhando, não é? shjgdh pois é.
    Um beijo e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que esteja bem ♥

      Cara, esse post é o meu queridinho aheuheua. Obrigada por todo o apoio 'u' Beijos fofinha ♥

      Excluir
  5. Olá Geo, vou te chamar assim, certo?

    Eu acompanhava muito o seu blog e percebi que você tinha dado realmente uma sumida e tentei acessar seu blog, o que deu erro pois estava infestado de vírus e minha reação foi "o que aconteceu com ela?", fiquei pensando que iria sumir do blog mas fico muito feliz que ainda esteja aqui com a gente, nesse blog lindo, com um layout lindo, tudo muito lindo!

    É muito ruim saber que existem pessoas assim, se não gosta, porque não ignorar? Eu entendo sua parte de não querer dividir o blog com o google, séria realmente muito horrivel, pois o administrador não pode mexer no html nem nada do tipo, o que te prenderia a um blog sem mudanças.

    Estou ansiosa para saber das novidades que você vai proporcionar para a gente, bem-vinda para onde você nunca saiu.
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana 'u' pode me chamar, awn, amo esse apelido :3
      Muito obrigada aaaaaaa <33333

      Sim, seria horrível :c awn, obrigadaaaaa, sem or. Que amor de ser ♥

      Excluir
  6. Olá geo, espero que esteja bem.
    Acabei de ver o post no radioativa e fiquei pensando como isso teria acontecido. Porque um serumaninho tem tanto ódio no coração pra perder tempo denunciando um blog. E ainda mais o seu bloguito tão lindo, caprichado e ainda por cima organizado. Bom, eu adorei esse novo blog, achei lindo demais, esse layout me encanta. Tenho certeza que será tão bom quanto o outro. Agora tenho um canal, se tiver um tempinho passa lá e se inscreve, beijos.
    https://www.youtube.com/channel/UCCXw3BgIFj0AaSWk4iayXqg
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi, estou bem sim, obrigada 'u'
      Ah, pois é. Também não entendo :c mas fazer o que. Vou passar no seu canal sim e obrigada por todo o apoio, viu? Beijos ♥

      Excluir
  7. Simbora seguir em frente! Remoer o passado é inútil, mas saiba sempre que seus leitores vão continuar aqui por você :)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Primeiro preciso falar desse layout lindão, QUE COISA MARAVILHOSA <3. Adorei, adoro recomeços também e torço pelo seu com seu novo blog. Vou estar sempre por aqui.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, viu? Um beijo minha linda ♥

      Excluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.