Motivos pelos quais você não deve ignorar livro

5 de setembro de 2016

Yooooo! como vocês estão? Eu to bem 'u' fiquei com tanta saudade <3 vou justificar o meu sumiço por aqui. Estava em semana de prova (de novo), com toda aquela greve que teve o colégio tá meio puxado, tá tendo muito trabalho, provas e tarefas avaliativas, então preciso me esforçar por que minhas notas não estão lá essas coisas, comecei a fazer o layout, afinal, o que acharam? 'u' usei um layout base e usei apenas duas fontes (Open Sans e Roboto, que são as que mais uso e minhas preferidas) assim ninguém pode me acusar de plágio :) e tudo fica na paz, mudei o nome também e a url. Enfim, eu finalmente to viciada no twitter. Quem me acompanhava no Radioativa sabe o quanto eu tinha vontade de ficar viciada no twitter aksoapkspa estou passando muito tempo por lá, caso você queira me segue lá ♥ (@dobreaak). Agora chega de enrolar e vamos pro post? Sinhe!

Sua leitura vai melhorar quando você põe algo em prática, você acaba ficando bom naquilo, né? Então quando você lê muito, sua leitura acaba melhorando tipo, muito.

Sua escrita também melhora, viu? Ás vezes ficamos na dúvida de como se escreve tal palavra, e quando você lê e acaba achando aquela palavra que você não sabia escrever você aprende como a escreve. Isso já aconteceu muito comigo, e confesso, minha escrita melhorou muito.

Aprendemos lições que ninguém pode tirar de nós isso é o mais bonito nos livros. O livro consegue nos ensinar coisas que até a vida, ás vezes não consegue nos ensinar, mesmo colocando a gente nas piores das situações.

Você pode viver quantas vidas você quiser quando você lê um livro, você entra na história, você entra na vida dos personagens e pode até virar um deles se você se identificar muito. E isso é tão bom, sério. É como viver uma vida nova, sendo outra pessoa, fazendo coisas diferentes...

Agora vai me falar que ler é tão ruim como você pensava? Gostou do post? Concorda com algum dos motivos citados acima? Larguem o verbo nos comentários 'u' beijos.

2 comentários:

  1. Ler é algo tão incrível que não sei como tem pessoas que não gostam, mas acho que a maioria nunca leu, pois se lerem irão amar. A melhor parte realmente é viver naquela historia, estar lado a lado com o personagem! Adorei o post Geo e super apoio o que você diz sobre esse maravilhoso mundo! ❤️

    www.theviniguerra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Obrigada 'u' a melhor parte com certeza é essa! Beijos amorzinho ♥

      Excluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.