10 hobbies para você tentar

3 de outubro de 2016


Yo! tudo bem com vocês? Gente, os meses estão correndo, scrr. Sim, mudei o layout e o nome do blog, de novo. Apesar de amar aquele layout eu mudei, não me perguntem por que aksoapksoap. Enfim, desculpem pelo meu sumiço, confesso que estou bem desanimada com o bloguito :c recomeçar não está sendo nada fácil.

Quem não gosta de tentar algo novo, né? Estou sempre em busca de conhecer e me apaixonar por coisas novas, para viver novas experiências, aprender coisas diferentes e ter mais opções quando eu for me divertir, já que sou bem caseira, e é sempre muito bom se abrir para novos interesses. Por isso trouxe alguns hobbies diferentes para vocês tentarem.

1) Costurar pra quem gosta de moda é uma ótima opção. Já se imaginou criando suas próprias roupas? É bom começar com uma customização básica e fácil depois você vai se profissionalizando mais, podendo até fazer um curso, se você quiser. Eu vivia costurando roupas de bonecas com minha avó quando era pequena, eu já fiz crochê também e é uma ótima opção. É terapêutico, acreditem.

2) Ler histórias em quadrinhos quando eu era menor eu colecionava, a maioria era da turma da mônica aksospak, é super legal. Estou pensando em voltar a colecionar, talvez eu volte e traga aqui para vocês verem.

3) Desenhar ou pintar eu sou bem ruim em desenho, mas amo pintar! Há dois anos atrás eu ficava imprimindo desenhos na internet e ficava pintando o dia inteiro askospak, eram muita grana gasta com lápis de cor -q e é super terapêutico também.

4) Escrever um diário não, isso não é infantil e não é querer ser uma princesa da disney. Claro que você não vai escrever "Querido diário, meu dia foi isso e isso e blá-blá-blá" você vai escrever sobre coisas marcantes na sua vida, momentos legais e até pode fazer resenha/resumo de livros, filmes e séries... whatever. É como ter um blog, a única diferença é que você vai estar escrevendo para si mesmo.

5) Resolver caça-palavras melhor hobbie ever -q eu tenho um monte de caça-palavras aqui em casa, amo ficar resolvendo esses coisinhas, sou muito boa.

6) Degustação você pode sair por aí experimentando comidas e bebidas exóticas, é uma ideia super legal, fiquei com vontade de tentar.

7) Dançar tem jazz, de salão, ballet, zumba (zumba tá fazendo sucesso, e convenhamos, é bem legal) gosto da ideia de se expressar com o corpo.

8) Praticar um esporte eu tenho muita vontade de praticar vôlei, sempre que posso estou assistindo aos jogos. Mas o meu braço esquerdo é quebrado, então acho que eles não aceitam, porque pode acabar quebrando de novo.

9) Fotografar em todo canto que vou estou com o celular na mão pra poder congelar aquele momento, já que sou bem tímida e não consigo me expressar com o corpo (dançar), eu me expresso com a fotografia. Cada uma de minhas fotografias tem sua história, um sentimento e uma memória boa ou ruim. Eu fico impressionada com isso.

10) Cozinhar eu tenho muita vontade de cozinhar. Dia desses aprendi a fazer arroz (pasmem, não sei fazer absolutamente nada) e de vez em quando eu faço creme (em alguns lugares chamam de outro nome, mas é aquela sobremesa que faz com maizena e chocolate) e a melhor coisa é alguém elogiar tua comida, meu Deus.

O que acharam do post? Ficaram com vontade de tentar algum dos citados acima? Larguem o verbo nos comentários ♥

4 comentários:

  1. A maioria já faço, mas o "cozinhar" me chamou atenção. Sabe uma pessoa que quer tentar fazer todas as comidas do mundo, mas tem preguiça? Essa sou eu, não sei se é preguiça ou medo de gastar o material, mas vou tentar né... Vai que dá certo(sacou a referência?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive vontade de cozinhar, só não faço isso por que meus pais têm medo de gastar o material e dá merda aksospak, enfim, é sempre bom tentar. Pois é tentando que se aprende mesmo.

      Excluir
  2. Cozinhar é muito massa! mas o problema é arrumar depois!kkkk Gosto de fotografia tb! ainda mais dia de chuva!☔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! kkkk, tenho muita preguiça pra arrumar/limpar tudo depois. Eu tenho vontade de fotografar na chuva, deve ser incrível 'u' beijos, wand ♥

      Excluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.