Oi...?

30 de novembro de 2016


Yo! Tudo bem com vocês? Bem diz o ditado que quem é vivo sempre aparece. Como sempre, estou envergonhada por ter sumido por tanto tempo, mas é que com a perda do Radioativa ficou difícil continuar na blogosfera, me perdoem por estar vacilando tanto com vocês. Mas agora eu voltei, pelo menos eu acho. Não posso prometer que vou ficar, mas estarei tentando. Tenho novidades e acho que já perceberam, mas vou contar mesmo assim ahueahuea.

Então, eu já tinha pensado uma vez em dividir o blog com alguém, mas depois esqueci essa ideia, pois queria ter um cantinho só meu. Mas ai eu conheci o Dric (aquele delisinha ali do lado e.e) ai eu contei pra ele a crise que estou passando com o blog e ele falou que poderia me ajudar, e eu aceitei já que não aguentava mais ficar longe de vocês e cá estamos nós.

Eu demorei mais que o normal pra fazer esse layout. Eu começava. Parava. Começava. Parava. Eu sempre ficava animada e depois desanimava total. O Dric me ajudou muito em relação a isso, mas pensar em vocês ajudou mais ainda. Sei o quanto gostam e se importam comigo e isso é importante pra mim, tipo muito importante. E nunca me esquecerei de quando eu mais precisei e vocês estiveram lá comigo, não desistiram de mim apesar de tudo que me vinha acontecendo.

O post de hoje é somente para informar a minha volta e as mudanças que o blog teve. Mas quero também contar tudo o que tem acontecido do lado de cá. Quero indicar livros que li nesses meses enquanto estive fora, as músicas que foram adicionadas á minha playlist e coisas do tipo, já que tenho a sensação de que vocês já não me conhecem mais.

Temos vagas abertas para afiliados, e quem quiser se afiliar ao blog só é pedir. Quero lembrar também que nos veremos toda Segunda-feira, e se eu não me engano, o Dric irá postar toda Sexta-feira, e é isso aí.

Se acaso eu sumir novamente, não quero que se preocupem. Por que estarei bem e se por algum acaso não estiver, irei ficar. Espero que possamos caminhar juntos novamente. Abraço e até o próximo post.


7 comentários:

  1. blog novo! vida nova ! e tudo que foi velho se transforma! Geo, amei o novo layout,super clean e super organizado, não esqueça da wishlist de 2017! e idéias criativas de presente de natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wand ♥
      Muito obrigada pelo apoio, benzinho ♥ não vou me esquecer!

      Excluir
  2. Oi Geovana, tudo bem? Eu lembro do Radioativa vagamente, mas de qualquer forma, seja bem vinda de volta! Bem vindo, Adriano. Adorei o layout, ficou super elegante. Aguardo mais postagens, e desejo que vocês fiquem por muito tempo aqui.

    Beijos, Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any! estou bem, obrigada.
      Muito obrigada, florzinha ♥

      Excluir
  3. Obrigada pelo apoio no meu post <3
    É bom saber que está de volta, lembro do Radioativa :3 Legal, tem um parceiro de blog agora, auaheuae, eu sou muito chata, não dá pra ninguém dividir meu cantinho :P Já estou seguindo aqui ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih ♥
      Fico muito feliz em saber que um serzinho lembra do Radioativa, eu sempre te via por lá mesmo. Eu também era super chata com isso, mas não dava pra recomeçar sozinha nessa. ♥ beijos.

      Excluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.