Isso aqui sou eu

29 de dezembro de 2016


Yo. Sim, estou aqui. Não abandonei vocês.

Eu estava sem pc, tive problemas com a tomada daqui de casa e como não tenho muito espaço por aqui, não tinha como mover o pc de lugar. Depois da tomada, eu tive problemas com o layout e agora preciso fazer um novo, mas estou sem criatividade pra isso e nem sei de onde começar (do zero, talvez?). E agora (sim, tem mais) o meu teclado está horrível, sério. Ai, tá tudo dando errado nesse final de ano. Espero que seja um sinal que 2017 trará coisas boas, pelo amor, que seja isso. Depois disso tudo ainda tem o pc do Dric, que só está ligando quando quer. Já falei pra ele chamar um pastor pra exorcizar o pc dele, mas ele não me ouve. Enfim, como está sendo o final de ano de vocês? Espero que esteja sendo bem diferente do meu.

No post de hoje vim só deixar umas coisinhas bem claras.

Quando eu recebi um e-mail da google, informando que minha conta tinha sido excluída e dos recursos que a google oferece, eu só poderia utilizar o G-mail, a primeira coisa que me veio em mente foi o blog Radioativa. Eu poderia continuar com ele se usasse outra conta, mas eu teria limitações demais e teria de viver com um blog sem mudanças, eu sentiria que ele não seria só meu e uma parte dele pertenceria a google. Então dei uma pausa na blogosfera e só então decidi recomeçar, depois desse recomeço eu vi que tudo era muito diferente. Claro, recomeços nunca são fáceis, leva tempo até nos adaptarmos ao novo rumo que nossa vidinha tomou.

Não queria fazer com que algo tão bom se torna-se como uma obrigação pra mim e era exatamente isso que estava acontecendo. Então eu dei uma pausa novamente na blogosfera. Voltei novamente e não posso dizer que seja pra ficar, embora seja o que eu mais quero e planejo. Mas pode haver uma reviravolta, acontece sempre. Vocês sabem. O Dric se ofereceu para contribuir com o blog, aceitei. Mas só agora percebo que tudo isso aqui, é comigo. Parando para analisar os motivos iniciais de eu ter criado o blog, poxa. Isso aqui sou eu. E eu não posso envolve-lo nisso. Por que isso aqui é meu espaço, Como uma amiga disse, e eu concordo com ela, o blog é meu eu virtual. Esse blog é meu mundo, e ele não pode ser de mais ninguém, além de meu. Peço desculpas ao Dric pelo vacilo. Mas preciso disso, preciso de verdade. A experiência de compartilhar um cantinho é incrível, principalmente se é com ele. Dric é uma pessoa incrível e apesar de que a gente não irá compartilhar mais o blog, ele continuará sendo meu cheetos com danone, sempre.

O blog receberá o nome do antigo, Radioativa. Talvez eu tenha mudado por ter ficado empolgada demais com o recomeço, mas enfim. Espero que 2017 seja um ano que traga coisas boas e lindas para todos nós. Um beijo ♥ (ou dez).

2 comentários:

  1. Seu blog é incrível, continue com ele sempre.
    Ele me inspira e com certeza, inspira muita gente <3

    ResponderExcluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.