Para sempre não é tanto tempo

5 de janeiro de 2017


Sinto falta de você. De verdade. Repito pra mim mesma que um dia você volta praticamente todos os dias, e apesar de não resolver muito eu ainda tenho esperança. Quem sabe algum dia você volta com tanta sede quanto antes, eu juro que te darei algumas doses de mim. Só espero que volte com a mesma intensidade com a qual você foi.

Quando lembro que você não está mais por aqui até fico surpresa, era tanto amor, tanta intensidade e cuidado que era impossível decifrar sua expressão de partida. Mas um dia eu decifrei, infelizmente não conclui.

Uma das coisas mais lindas, puras e que eu tanto admiro é que apesar da turbulência que estava o nosso relacionamento, só nos amamos e nunca esquecemos do "nós". Claro, foi difícil te ver partir sem poder dizer adeus. Mas era pra ser assim, sabemos disso. Antes eu me pegava pensando em vários "e se". E se tivessemos ido devagar?, e se não tivessemos feito isso, ou aquilo?. Mas esqueci tudo isso, pois sei que é tudo projeto da minha memória querendo me enganar para a melhoria do meu estado de espiríto. Aprendi que tudo está predestinado a acontecer por alguma razão, e nunhum "e se" vai mudar isso.

Quero que saiba que estará pra sempre em meu coração. Você foi uma das melhores pessoas que já conheci em toda minha curta vida, sei que muitas pessoas passarão por aqui ainda, mas eu sempre (sempre, sempre, sempre...) vou dizer e reconhecer isso. Não quero que se esqueça nunca de mim, muito menos de nós. Quando precisar eu sempre estarei aqui por você, e se por algum acaso eu for embora, voltarei por você. Por você, sempre. E quero que algum dia você volte por mim também, infelizmente nossa eternidade não durou por muito tempo, mas foi por tempo suficiente pra se tornar especial.

PS: para uma pessoa incrível, que deixou saudade sem precisar magoar.

12 comentários:

  1. Nossaaaaa! Aquele momento que você fica toda arrepiada.
    Que texto mais lindo, sincero e cheio de sentimento. Me identifiquei em muitas frases. Parabéns, você tocou minha alma ♥
    Beijos,
    #fiquerosa


    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, é tão bom ler suas palavras, você nem tem noção. Muito obrigada pelos elogios, isso me deixa muito feliz. Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai como estava sentindo falta dos seus textos, somo sempre, maravilhosos <3
    "infelizmente nossa eternidade não durou por muito tempo, mas foi por tempo suficiente pra se tornar especial." eu amei, em especial, essa parte <3
    Ansiosa por mais posts <3
    Grande beijo
    Sentimentos Apurados | Fanpage | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia ♥ e eu estava morrendo de saudades de escrever pra vocês. Beijos, meu bem ♥

      Excluir
  3. Que texto lindo, você escreve muito bem, adorei ler. Saudade é um sentimento que mexe com a gente, né? Beijooooo.

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aria, seu nome é lindo. Muito obrigada por esse seu comentário cheio de amor, viu? Ah, saudade mexe com cada miníma partícula do nosso corpo e da nossa alma. E olha, não passa, mas fica suportável. Beijo, minha flor ♥

      Excluir
  4. GEOVANA SILVA!
    Tudo bem, meu amor? Depois do Radioativa eu não te achei mais, nem o teu blog, eu soube que você não tava mais por lá mas não sabia onde você tava e estou tão aliviada que te achei de novo.
    Eu achei linda a forma que você falou da pessoa, sem aquela dor que fins de relacionamentos (amorosos ou não) deixam, sendo uma coisa leve e somente um adeus, achei mais linda ainda o PS. Deu uma vontade de ter alguém pra mandar, sabe? Infelizmente, os que já foram magoaram bastante, enfim, é um prazer achar você novamente.

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUUUUU ♥ que saudade. Fico feliz em saber que fui procurada e melhor ainda em saber que fui encontrada. Estava com muita saudade de você, sério.
      Felizmente para cada pessoa que brinca de amar, há duas que sabem fechar feridas ♥ beijos.

      Excluir
  5. Que texto lindo Geovana!
    É raro encontrarmos alguém com quem compartilhar um carinho imenso, em ambos os lados, e no final não sentirmos ressentimentos, apenas a boa e velha saudade. ^-^


    npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa o radioativa voltou! o blog era muito bonito e cirativo para ficar guardado! 2017 está ai!
    #RADIOATIVAVOLTOU!

    ResponderExcluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.