Wallpapers para celular (tela de bloqueio)

12 de dezembro de 2016

Yoo! tudo bem com vocês? Eu não contei, mas ganhei um celular novo. Já tem duas semanas, mas eu esqueci de contar pra vocês. É bem útil, mas prefiro o computador, já que posso mexer no blog. Pois aquele app do Blogger é bem horrível, né? Não dá pra fazer nadinha. Enfim, eu já contei que sou a louca dos wallpapers, mas estava lá eu navegando pelo pinterest quando eu encontro wallpapers para tela de bloqueio. Eles são nada mais nada menos que um wallpaper normal, porém com uma frase divertida/irônica (etc), gostei da ideia e resolvi trazer pra vocês.
//  //  //  //  // 

Então é isso, espero que tenham gostado. Peço perdão pelo post curto novamente, mas é o que estou podendo fazer no momento. Um beijo e até.


8 comentários:

  1. Eu nunca mexi no blog pelo celular, porque não tenho mesmo :P Mas imagino que deva ser bem ruim.
    Adoro esses wallpapers! Sempre que vejo salvo, porque podem ser úteis em montagens para o blog. Essas são todas meio indie, adorei! Principalmente a do Bart ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe ruim nisso! A do Bart é maravilhosa ♥ beijos 'u'

      Excluir
  2. HAUHAUHUA AMEI?!
    Vou salvar todos kkkk
    Adorei o blog de vocês, até segui <3

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICO MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO, BENZINHO ♥

      Excluir
  3. Oi Geovana, tudo bem? Tem 2 anos que estou com o mesmo celular, preciso trocar urgente, mas $ ta em falta. Adorei os wallpapers, acho q vou usar algum, só não sei qual ainda!


    Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anyellen, tudo ótimo. Infelizmente o que mantém o mundo em movimento é o dinheiro. Fico feliz que tenha gostado, beijos ♥

      Excluir
  4. Aiwww, quanta fofura! ADOREI! hahahah eu sou o único ser humano que não usa senha? rs mas fiquei encantada, por todos! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Bia ♥ você não é a única, minha mãe também não usa kkkk, xoxo ♥

      Excluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.