ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

O que eu faria se ganhasse na loteria

6 de fevereiro de 2017


Yo ♥ tudo bem? Como foi o primeiro dia de aula de vocês? O meu até que foi legal. Mas já quero as férias de novo, como que faz pra pular pra 13 de dezembro? aksospksa. O tema desse mês da blogagem coletiva foi indicado pela Beatriz e essa ideia de post é do blog Conversas Imaginárias.


1. Adotaria algumas cartas dos correios

Já faz um bom tempo que eu venho pensando em fazer isso, e com certeza farei quando estiver trabalhando. Eu vejo a alegria da minha irmã quando ela ganha uma boneca nova e ver uma criança feliz, cara, isso é um dos melhores prazeres da vida.

2. Compraria uma câmera

Uma câmera profissional geralmente é bem cara e se formos juntar o valor da câmera, do tripé, dos acessórios e da lente... O pacote saí bem salgado!

3. Redecoraria meu quarto

Vou descrever meu quarto pra vocês: paredes cor de abóbora, um guarda-roupa sem uma porta e uma cama quebrada aksospakospsksa. A cama quebrou por esses dias, meu pai já mandou fazer um beliche (credo) e o guarda-roupa, as madeiras de hoje em dia já são bem ruins e o cara que veio armar fez tudo mal feito, acabou quebrando o guarda-roupa todo.

4. Faria muitos cursos

Os cursos profissionalizantes de hoje em dia são bem bostas, fiz um curso na rede Prepara e mds, o curso é bem horrível (falo mesmo, pode processar). Como alguém pode falar que é cursos profissionalizantes? O curso foi de informática e quer que eu te diga o que eu aprendi? ABSOLUTAMENTE NADA! eles só ensinaram a mexer no pacote de programas do Microsoft Office. Juro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ia até fazer outro, de Designer Gráfico, mas acabei desistindo (se você desistir de fazer um curso lá que já foi cadastrado, você tem que pagar uma multa. Isso é um absurdo, sério. Mas vocês acham que eu paguei alguma coisa? KKKKKKKKKKKKKK tenho cara de otária, mas é só a cara mesmo)

5. Investiria no blog e em coisas que me trouxesse lucros

Como por exemplo, no domínio do blog, cartões de visitas e coisas desse tipo. Também abriria meu estúdio de design online... Tem muita coisa que eu gostaria de fazer e se eu for listar aqui o post vai ficar imenso.




Espero que tenham gostado do post. Foi super curto, mas tá tarde e eu preciso dormir pra acordar cedo amanhã :c eu deixei pra fazer esse post em cima da hora por que nesses dois últimos meses eu tô bem desorganizada, isso vai mudar, espero. Beijo ♥

BLOGS PARTICIPANTES: Sentimentos Apurados, Blog do Deivy, Shiny Bubbles, Janela Dela e At daytime, Crazy at night

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.