O blog está (quase) de volta

by - 22:23:00


Oi gente, sim, estou viva. Não sei o que falar, mas eu preciso voltar pra cá. Estou com tanta saudade e tenho tantas coisas para contar que nem sei por onde começar. Ao mesmo tempo quero contar tudo e ao mesmo tempo quero só voltar, sabe? Postar normalmente. Mas a segunda opção não me parece a certa. Não posso ir e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Porque aconteceram muitas coisas (muitas mesmo!). Então, vamos lá.

1. EU PASSEI NO IFBA

Instituto Federal da Bahia. Era tipo um sonho entrar pro IF, porque eu odiava o ensino da minha escola antiga e o IF é bem puxado mesmo, e isso vai ser muito complicado, com o blog, minhas séries, vida social... Vai ser difícil ter tempo pra tudo, mas ter esse sonho realizado, é incrível. Nunca peguei ônibus sozinha, nem nunca sai sozinha sem os meus pais, tô com muito medo de crescer. Mas estou tentando manter a calma e acreditar que vou me sair muito bem nessa.

2. NÃO PRETENDO DESISTIR DO BLOG

Eu pretendo ficar aqui pra sempre, todas as vezes que abandonei o blog, nunca foi porque eu quis. Geralmente é porque fico sem tempo, me ocupo com coisas demais, mas eu nunca esqueci daqui. Não tem como esquecer, isso aqui é meu aconchego, é o lugarzinho do tipo que eu me sinto bem depois de um dia cansativo.

3. ESSE LAYOUT É TEMPORÁRIO

Fiz esse lay só pra voltar mesmo, não queria voltar com o blog com o mesmo layout antigo. Então fiz esse por enquanto que faço um mais bacaninha.

4. UMA NOVA ERA

Estou estudando Web Design e Design Gráfico, preciso aprender muita coisa ainda para saber como criar layouts profissionais (toda ajuda é bem vinda) e assim que eu aprender uma parte das coisas que preciso virei aqui e contarei a "nova era" da minha vida.

Acho que é isso, agora vou atualizar as páginas do blog e na Quinta-feira a gente se vê novamente ♥

You May Also Like

8 comentários

  1. Aeee! Fico feliz com a volta do Radioativa! E parabéns por entrar no IFBA, haha. Passei no ano passado ( Campus Santo Amaro, não sei se sabe onde fica) e estou cursando o primeiro ano. O ensino é realmente muito bom e nos leva a uma realidade bem diferente, principalmente pra mim, que moro no interior. Também nunca havia pegado ônibus sozinha e ganhei muito mais independência. Apenas em meses o IFBA me fez crescer muito e eu estou adorando isso.
    Ah, também havia parado com o blog e em agosto do ano passado criei outro. De qualquer modo, bem vinda de volta !

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor ♥ que saudade de você, nunca pense que te esqueci. E sei sim onde fica Santo Amaro, quase surto quando li. Minha avó mora ai e de vez em quando faço uma visitinha a ela, me manda um email (blogradioativa@gmail.com) pra eu te passar meu wpp e conversarmos mais ♥ quem sabe a gente não possa marcar um encontrinho de nós duas lá em ♥ to correndo pra ver seu bloguito novo, sou apaixonadíssima pela sua escrita, beijos.

      Excluir
  2. Aaaaa que bom que voltou! E parabéns pela conquista do IF, vai ser uma fase incrível, acredite ;) Eu deixei o Entretanto aberto, com alguns dos meus posts favoritos, mas só isso mesmo. Agora estou como colabradora do TS (http://www.trashrock.com.br/), dá uma passada lá depois. E tem meu projetinho da faculdade também <3 (www.projetonve.com.br).

    Já aguardo a nova fase do Radioativa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa que saudade ♥ obrigada, benzinho. Que triste pelo Entretanto, mas feliz por que ainda posso acompanhar sua escrita por aí. E fiquei super apaixonada pelo seu projeto da faculdade, menina do céu. Deixei até meu namorado no vácuo lendo só os artigos! hahah

      Excluir
  3. Aí Geovana você é ótima, por favor, escreva mais, não importa o lugar, é só que sua escrita é linda. Que bom que voltou, espero ler mais posts por que essas férias estão bem paradas. Eu não tenho mais blog pra colocar no fim do comentário (lagrimas) mas desejo boa sorte e um beijo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor, você que é maravilhosa demais ♥ muito obrigada pelo carinho, beijo ♥

      Excluir
  4. Boa sorte nessa nova fase da vida!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

Antes de deixar um pouquinho do seu amor por aqui, você precisa saber de algumas coisinhas.
✖ Por favor, leia a postagem antes de comentar.
✖ Não use uma caixinha que deve conter muito amor para se divulgar, use nossa página de Divulgue-se para isso.
✖ Xingue o quanto quiser, desde que isso não ofenda ninguém.
✖ Aceito criticas construtivas, desde que sejam realmente construtivas.